Somos a
Protarget –

Brand Makers.

Existimos para construir marcas que impulsionam
empresas e motivam pessoas.

Criamos estratégias de comunicação 360 combinando a nossa
experiência de 40 anos com um time engajado e curioso pelo novo.

História

A Pro, como chamam os íntimos atuais, ou a TARGET, como chamam os íntimos das antigas, nasceu em 12 de julho de 1982.

Quando não existia Tik Tok, Instagram nem Metaverso. Quando trabalho remoto era uma ideia ainda remota. Mas, também, nasceu quando já havia muitas marcas, milhares de consumidores e seus desejos, necessidades e comportamentos.

E, no meio disso, também existiam cabeças criativas com muita vontade de transformar empresas duras em marcas legais. Assim, a Nena e o Osvaldo criaram, juntos a Protarget, numa casa grande com jardim, refeitório, e porão.

Lá, entre paredes que nunca bloquearam ideias, pelo contrário, nasceram muitas marcas. Que cresceram em valor e consistência. Da época de Ortopé Tão Bonitinho até Via Marte Garotas do Brasil, a Protarget sempre trouxe a moda, o design e a criatividade no seu DNA.

E, acima de tudo, acreditou no poder do posicionamento para construir marcas fortes. Desde sempre, a Pro fez, faz e fará muito pelos seus clientes. Porque fazer é o nosso verbo primordial.

Manifesto

Somos Brand Makers. Em bom português: fazedores de marca. Acreditamos na cultura do fazer.

Fazer bem feito. Fazer direto ao ponto. Fazer co-criando. Combinando originalidade criativa com estratégia.

Então, de forma breve, criamos uma lista (super honesta) de atributos que nos caracterizam, e mostram como pensamos e fazemos comunicação.

Somos

fazedores

agir, realizar, mão na massa, barriga no balcão. a gente cuida de tudo, olha com lente de aumento, busca o pingo no i e a régua lá em cima. porque acreditamos que fazer > falar.

Somos

parceiros

a gente cultiva a cultura colaborativa, a dor de dono. estamos no mesmo barco remando para a mesma direção, e a parceria a longo prazo é a nossa missão.

Somos

transparentes

falar a verdade, fazer de verdade, comunicar o verdadeiro. repetimos que é pra não esquecer: pra gente, transparência é fundamento, bússola, norte.

Somos

inquietos

muitas pulgas atrás da orelha, mais perguntas do que respostas. a nossa inquietude é genética, escorre pelo nosso DNA e consiste no motor do nosso fazer criativo.

Somos

cavadores

para encontrar o diamante precisamos ir a fundo. entender. diagnosticar. criar. para transformar. aqui, tudo nasce do princípio: onde vamos encontrar o original?

Somos

experientes

o tempo está a nosso favor – o passado como base do conhecimento e o futuro como inspiração para o novo.

Como
fazemos

O nosso modelo de construção de
marca exemplifica a nossa visão sobre
como fazer comunicação.

4C’s PRO
BRAND BUILD MODEL

4cs: criatividade, coerência, colaboração e consistência

O nosso plano prático do
nosso fazer comunicação.

  1. 1.

    Ouvimos, entendemos, pesquisamos sobre o seu negócio;

  2. 2.

    Mapeamos e diagnosticamos sua verdade e seus diferenciais;

  3. 3.

    Traduzimos seus diferenciais em uma estratégia de comunicação criativa, coerente, consistente;

  4. 4.

    Desenhamos um plano de ação para o futuro e o crescimento da marca.

Liderança

Conheça alguns dos mais de
40 fazedores de marca da Pro

Annie Muller

Diretora de Relacionamento e Novos Negócios

Ricardo Muller

Diretor de Criação e Estratégia

Osvaldo Muller

Diretor Financeiro

Maria Helena

Diretora Geral

Renan Silva

Head de Projetos e Performance

Max Rathke

Head de Atendimento

Alexandre Tremarin

Head de Planejamento

Juliana Sternet

Head de Mídia

Annie Muller

Diretora de Relacionamento e Novos Negócios

Ricardo Muller

Diretor de Criação e Estratégia

Osvaldo Muller

Diretor Financeiro

Maria Helena

Diretora Geral

Renan Silva

Head de Projetos e Performance

Max Rathke

Head de Atendimento

Alexandre Tremarin

Head de Planejamento

Juliana Sternet

Head de Mídia

Serviços

Fazemos tudo o que cria valor de
marca. Dentro de quatro frentes
principais de inteligência.

Creative

Comunicação,
conteúdo digital,
branded content

Doctor Clin

Hospital Doctor Clin.

Prefeitura de Gramado

Gramado de todas as estações.

Calçados Pegada

Dia dos Pais Pegada

Doctor Clin

Cuidar. Está no nosso coração.

Calçados Pegada

Fashion Club

Bottero

Winter love 24.

Rosa Tatuada

Memória.

Calçados Pegada

Para qualquer desafio!

Prefeitura de Caxias do Sul

Caxias em um único sentido: pra frente, pela gente.

Strategy

Planejamento de
comunicação,
posicionamento de
marca e plano de
ação

Calçados Pegada

Coleção Outono/Inverno 2023

Doctor Clin

Presente para cuidar

Doctor Clin

Pra você viver bem, a gente vai além.

Calçados Pegada

Crescimento de seguidores @pegadashoes

Mississipi

Mississipi Da cor do Brasil com Sabrina Sato

Mississipi

Vem brasileirar

Pegada

Natal 2021

Nat

Verão 2021

Rosa Tatuada

Coleção Abstract Rosa Tatuada + Vitória Strada

Performance

Mídia paga de performance (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, Bing Ads,
Tik Tok Ads e Criteo), SEO,
E-mail / CRM e CRO – que fazem
sentido para a sua empresa.

Pegada

The Case – Dinamize + Pegada + Pro

Corretora de Seguros

Amplex

Calçados Pegada

Crescimento de seguidores @pegadashoes

Mississipi

Aumento de conversão cupom de boas-vindas Mississipi

Design

Identidade visual,
Logotipo, PDV’s,
Projetos de Site

Prefeitura de Caxias do Sul

Caxias em um único sentido: pra frente, pela gente.

Mississipi

Ame-se Mississipi

Prefeitura de Caxias do Sul

A pirataria não é legal!

Doctor Clin

Presente para cuidar

Corretora de Seguros

Amplex

Calçados Pegada

Deixe sua marca

Rosa Tatuada

OASIS

Mississipi

Bem-vindo ao Verão

Divina Terra

Divina Terra

Projetos

Fazer > Falar.
Conheça os trabalhos
mais recentes da Pro.

Creative
Design
Performance
Strategy