Dia dos pais,
Pegada.
Ser pai é apoiar cada conquista e evolução da vida de um filho. É estar presente em cada fase e celebrar das pequenas às grandes vitórias.
Sob o conceito “Pai pra qualquer desafio”, a nova campanha de Dia dos Pais Pegada chega para homenagear a trajetória da relação de Pai e Filho, desde a infância até sua fase adulta, e claro, como um Pai acompanha cada uma destas fases, tal qual os calçados Pegada.
De uma forma emocionante, marcante e criativa, a campanha se conecta tanto junto ao consumidor final quanto ao trade, proporcionando fotos, e o filme em si, que acompanhem o crescimento de uma pessoa, perpassando por todos os desafios e vitórias, culminando no momento em que ele próprio terá seu filho. E assim, os desafios “invertem de papel”.
Em 2024, a campanha de Dia dos Pais já se consolida como uma campanha tradicional da marca, alinhada com os objetivos e norteadores estratégicos do ano. Desta forma, impulsionamos a veiculação do filme nos principais meios de comunicação do estado e do Brasil, como a televisão com inserções na Globo, GNT e merchandising com a Renata Fan no futebol da BAND. Além de desdobramentos digitais em conteúdos, anúncios, mídia OOH e PDVs para o trademarketing.
Dê um play no filme e emocione-se mais uma vez com o Dia dos Pais da marca da conquista: