Doctor Clin,
Cuidar. Está no nosso coração.
Após uma constância e amadurecimento da estratégia de comunicação e marketing da Doctor Clin, em 2024 chegamos a um novo desafio: como encontrar um caminho único, assertivo e autoral da operadora de saúde dos gaúchos?
A partir dos norteadores estratégicos, definimos 3 diferenciais da Doctor Clin:
- Cumplicidade: uma operadora de saúde humana, próxima do seu cliente.
- Simplicidade: faz parte da missão da operadora simplificar o acesso à saúde.
- Localidade: a Doctor Clin é uma operadora gaúcha.
Para sintetizar nossos diferenciais, escolhemos valorizar um elemento único na marca: o coração. Presente no logo da Doctor Clin, o filme mostra como o cuidar faz parte do seu core business.
Com o conceito estratégico e macro do ano “Cuidar. Está no nosso coração”, criamos o filme manifesto integrando este coração às formas que as pessoas o utilizam. Seja para demonstrar atenção, afeto, carinho e/ou gratidão, é comum fazermos o coração com as mãos, ou com os dedos, a depender da geração.
O filme mostra uma cronologia de ações em torno das mãos até chegar ao grand finale: o logo do coração Doctor Clin.
A campanha institucional da Doctor Clin está sendo veiculada nos principais meios de comunicação do Estado.