Doctor Clin/

Creative/

Destaque/

Voltar

Doctor Clin,
Cuidar. Está no nosso coração.

 

Após uma constância e amadurecimento da estratégia de comunicação e marketing da Doctor Clin, em 2024 chegamos a um novo desafio: como encontrar um caminho único, assertivo e autoral da operadora de saúde dos gaúchos?

 

A partir dos norteadores estratégicos, definimos 3 diferenciais da Doctor Clin:

  1. Cumplicidade: uma operadora de saúde humana, próxima do seu cliente.
  2. Simplicidade: faz parte da missão da operadora simplificar o acesso à saúde.
  3. Localidade: a Doctor Clin é uma operadora gaúcha.

 

Para sintetizar nossos diferenciais, escolhemos valorizar um elemento único na marca: o coração. Presente no logo da Doctor Clin, o filme mostra como o cuidar faz parte do seu core business.

 

Com o conceito estratégico e macro do ano “Cuidar. Está no nosso coração”, criamos o filme manifesto integrando este coração às formas que as pessoas o utilizam. Seja para demonstrar atenção, afeto, carinho e/ou gratidão, é comum fazermos o coração com as mãos, ou com os dedos, a depender da geração.

 

O filme mostra uma cronologia de ações em torno das mãos até chegar ao grand finale: o logo do coração Doctor Clin.

 

A campanha institucional da Doctor Clin está sendo veiculada nos principais meios de comunicação do Estado.